Recreação Inteligente!

Atividades para Adolescentes

Posted on: outubro 5, 2008

Passeando pelo universo blogueiro brasileiro, encontrei o blog “Idéias para Jovens“, com um repertório amplo de jogos, gincanas e brincadeiras bem descritos. Uma excelente opção para quem busca aumentar seu repertório de atividades lúdicas. Vale a pena conferir. Clique aqui.

12 Respostas to "Atividades para Adolescentes"

show de bola essas atividades, com certeza me ajudarão nas minhas aulas de educação física!

gostaria de saber alguma brincadeira para adolscentes do 3 ano do ensino medio

Oi queria pedir pra vocês uma atividade escolar para adolecentes de 14 a 18 anos!! por favor me ajuda ! não tenho nem ideia do quie apresenta no meu trabalho da faculdade to no primero perdiodo pro favor me ajuda !

– Lucas Chevitarese -

Gostaria de ter acesso as atividades para adolescentes, pois não consegui.
é que trabalho com adolescente e essas atividades com certeza me ajudariam e muito.

material muito que contribuirá em nossa atuação com os jovens. obrigado

MATERIAL MUITO BOM QUE USAREMOS COM OS JOVENS.

Ficamos felizes em poder ajudar.

Equipe Recreação Inteligente

não encontrei nada que eu queria!

Boa tarde!
Gostaria de receber atividades para jovens!!
Desde já !!
Obrigada!!

preciso de dinâmicas para trabalhar com adolescentes com dificuladades de aprendizagem.

Trabalho com adolescentes do grupo Crêscer e gostaria de ter matérias e atividades para dar em sala de aula. Sou novo no projeto e sei muito pouco a respeito do mesmo. Peço que me ajudem e desde já agradeço.

Oi galhera, sou agente educador e precizo muito de atividades semanais para adolescemte.

Deixe um comentário

QUER CONTRIBUIR COM O BLOG?

Ajude o RI enviando sugestões, artigos, dicas, links ou qualquer outra forma de auxílio para nosso email. Porque inteligente mesmo é compartilhar! recreacaointeligente@gmail.com

Blog Stats

  • 330,445 hits

Blog apoiado pela ABRE

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

